terça-feira, março 29, 2011

Caraguatatuba: Processo seletivo para agente de serviços escolares temporários

Por - 28/03/2011 13:49:07
(Fonte: Unicursos - www.unicursos.com.br)
 
   A diretoria de ensino de Caraguatatuba, da Secretaria Estadual de Educação, abre inscrições para seu processo seletivo simplificado para agente de serviços escolares temporários. 
   Ao todo, o órgão conta com 5.405 vagas autorizadas para o preenchimento em todo o estado, sem distribuição por unidades, de acordo com as necessidades. O salário é de R$ 628,13 com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A exigência de escolaridade é ter concluído o ensino fundamental I (4ªsérie). As contratações poderão ser feitas por um período de até um ano, sem possibilidade de prorrogação. É possível se inscrever em quatro postos. 
   Caraguatatuba fica no litoral norte do estado, a 178 km da capital, próxima a São Sebastião. O processo seletivo simplificado não possui taxa de inscrição. No ato da inscrição o candidato deve informar o município no qual deseja trabalhar e estar munido de seus títulos. O candidato que possuir ensino médio completo ganhará mais pontos. As inscrições serão recebidas somente de 4 a 8 de abril, das 9 às 17 horas. As provas objetivas e a entrega de títulos ainda não tem data definida, que será divulgada em edital publicado no site da Diretoria de Ensino de Caraguatatuba. O candidato precisa alcançar 50 de 100 pontos possíveis para ser aprovado. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário: